Reinaldo

Quer pensar como um bilionário? Então comece fazendo as mesmas leituras que Bill Gates fez nos últimos anos

Com certeza você conhece William Henry Gates III, o popular Bill Gates, cofundador da Microsoft, gênio da computação, o maior filantropo do mundo e um dos homens mais ricos da atualidade. Talvez você queira ser tão rico quanto ele, tão importante para uma determinada área - assim como ele é para a computação moderna - ou, apenas, tão gente boa quanto o Bill. Se esse é o seu caso, tenho uma boa e uma má notícia.
Imagem relacionada
A má é que um passo a passo para se tornar Bill Gates não existe; porém, a boa é existe uma excelente maneira de você começar a trilhar os passos de Bill hoje mesmo. Isso porque ele mantém um blog - uma excelente fonte de informação para o que ele anda fazendo, aliás - onde uma das categorias é dedicada exclusivamente às suas leituras atuais.
Mas e onde está o pulo do gato nisso tudo, talvez você esteja se perguntando. Pois bem, o site americano Quartz listou todos os quase 200 livros que Bill Gates já leu e indicou por lá nos últimos 8 anos, desde janeiro de 2010. Se não dá pra se tornar o verdadeiro Bill do dia para a noite, ao menos dá pra vasculhar a lista das publicações que já dormiram em sua cabeceira e ir montando a sua checklist personalizada em rumo ao mindset de um dos caras mais importantes da nossa era.
Os livros indicados por Bill Gates

Comentários

Questão